Publicidade
Jornalismo

Após derrotas no TSE, campanha de Bolsonaro prepara nova ofensiva

Presidente não poderá usar discurso feito na ONU nas propagandas

Imagem da noticia Após derrotas no TSE, campanha de Bolsonaro prepara nova ofensiva
Agenda do Poder: Bolsonaro prepara ofensiva após derrotas no TSE
• Atualizado em
Publicidade

Agenda do Poder: a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, prepara uma nova ofensiva diante das derrotas que a campanha dele vem sofrendo com as decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Bolsonaro quer que a equipe apresente argumentos para contestar acusações de adversários de que ele estaria usando eventos oficiais para fazer campanha.

Na 4ª feira (21.set), o ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proibiu o presidente Jair Bolsonaro (PL) de utilizar as imagens do discurso dele na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), feito nesta semana, em propagandas eleitorais. 

Na economia, o Banco Central (BC) interrompe sequência de altas de juros no país. Também na quarta (21.set), os diretores do Comitê de Política Monetária (Copom) decidiram manter a taxa Selic em 13,75% ao ano, interrompendo a escalada de elevações iniciada em março de 2021.

E ainda: veja o balanço da Secretaria Nacional do Consumidor das denúncias de telemarketing abusivo. A central recebe, em média, 356 denúncias por dia.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade