Publicidade
Jornalismo

SP: pista pode ajudar polícia a encontrar responsável por matar 2 pessoas

Câmera de segurança gravou suspeito deixando parte de corpo em praça

Imagem da noticia SP: pista pode ajudar polícia a encontrar responsável por matar 2 pessoas
Suspeito cabeça (SBT Brasil)
• Atualizado em
Publicidade

Uma nova pista -- a principal até o momento -- pode ajudar a polícia de São Paulo a encontrar o responsável por matar e esquartejar duas pessoas, no fim de semana: uma câmera de segurança, no bairro de classe média alta Tatuapé, gravou um motociclista deixando uma cabela em praça.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O corpo já havia sido encontrado pela polícia em Suzano, na grande São Paulo. A vítima é Noé Alves, um ex-presidiário, condenado por diversos crimes. Um bilhete deixado no local afirma que ele foi morto porque participou do assassinato de Anselmo Santa Fausta -- traficante poderoso da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) -- e do comparsa dele, Antônio Corona Neto, conhecido como Sem Sangue. Os dois foram alvos de uma emboscada, na mesma praça, no mês passado. 

A cabeça deixada na praça no Tatuapé é mais que a prova de um crime. É o que os policiais, bastante preocupados, chamam de mexicanização da violência em São Paulo. Uma alusão à guerra de facções que acontece no México, pelo controle do tráfico de drogas. Lá ou aqui, a mensagem é a mesma: o crime que desafia o poder do estado.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade