Publicidade
Crime

Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio; ex-namorado assume crime

Jeniffer Capella do Amaral, de 18 anos, estava desaparecida há 15 dias. O caso aconteceu em Magé

Imagem da noticia Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio; ex-namorado assume crime
Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio; ex-namorado assume crime
• Atualizado em
Publicidade
Desaparecida há 15 dias, Jeniffer Capella do Amaral, de 18 anos, foi encontrada morta pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (4), em Magé, no Rio de Janeiro. Seu corpo estava enterrado em um terreno ao lado da casa do ex-namorado, que confessou o crime. 

Jeniffer foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro ao entrar em um carro de aplicativo, que, após investigações, a polícia descobriu que tinha como destino a casa do ex-namorado da garota. Um jovem do qual ela tinha terminado um relacionamento no fim de 2018. Mensagens em redes sociais mostraram que o casal tinha voltado a se ver e Jeniffer pretendia encontrá-lo no dia do desaparecimento.

A possibilidade de fuga ou um desaparecimento espontâneo foram descartados pela família, que viu que algo estava errada ao não conseguir contato com a jovem. O caso, então, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes da Polícia Civil do Rio encontraram o corpo de Jeniffer Capella com a ajuda do ex-namorado, que confessou o feminicídio.  As investigações continuam em andamento.
 

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade