Publicidade
Governo

Criança interrompe discurso de Lula em Itaipu: "Caiu o preço da picanha?"

Presidente reagiu com bom humor e falou sobre o assunto que é uma promessa de campanha

Imagem da noticia Criança interrompe discurso de Lula em Itaipu: "Caiu o preço da picanha?"
Lula fala ao microfone (Reprodução/YouTube)
• Atualizado em
Publicidade

Durante o discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na cerimônia de posse do novo diretor-geral de Itaipu Binacional, nesta 5ª feira (16.mar), uma criança interrompeu a fala e perguntou sobre o preço da picanha. O presidente reagiu com bom humor e voltou a falar sobre o assunto que é uma promessa de campanha.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Caiu o preço da picanha?", disse o menino. "Para o presidente do Paraguai entender: eu, durante a minha campanha, dizia que o povo brasileiro iria voltar a comer carne, e que o povo brasileiro iria voltar a comer picanha", afirmou Lula. "Mas cadê esse garoto aí? Pode ficar certo que quando o pai dele comprar a primeira picanha, ele vai ter que me ligar e falar 'ô, Lula, estou comendo a primeira picanha', porque vai baixar o preço da carne neste país. Precisa baixar. E vamos dar um tempo aí, porque também as coisas não podem acontecer do dia para a noite".

No início do discurso, a mesma criança já havia interrompido o presidente. "Oi, Lula. Oi, Lula", disse o pequeno. "Fala, querido", respondeu o chefe do Executivo federal. "Eu te amo", falou o menino na sequência, e Lula afirmou "eu te amo também", gerando risos na plateia.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade