PL confirma filiação de Bolsonaro à sigla
Presidente do partido, Valdemar Costa Neto reuniu-se com o chefe do Executivo nesta 4ª
O Partido Liberal anunciou, nesta 4ª feira (10.nov), a data da cerimônia de filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à sigla. Segundo o PL, o evento será realizado às 10h de 22 de novembro, em Brasília.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, a ida de Bolsonaro foi acertada em reunião nesta 4ª. Segundo Costa Neto, foi o próprio presidente que escolheu a data da cerimônia.
Em vídeo divulgado na noite desta 4ª, Valdemar Costa Neto celebra a filiação e diz que a sigla terá "grande participação" na próxima eleição.
"Vamos fazer de tudo para que possamos colher o que for de melhor para a nossa gente, para que nós possamos melhorar a vida do povo brasileiro", afirmou.
O evento será realizado no Complexo Brasil 21 e contará com a presença de dirigentes do PL de todo o país. A sigla já designou uma comissão organizadora que ficará responsável pela cerimônia.
Mais cedo, em entrevista a uma rádio do Espírito Santo, Bolsonaro disse que faltava apenas acertar um "pequeno detalhe" com Costa Neto e que a filiação ao PL estava "99,9%" fechada.