Publicidade
Eleições

Objetivo maior é derrotar Russomanno, diz Orlando Silva

Candidato do PCdoB diz que o líder nas pesquisas é "pastel de vento" e "marionete de Bolsonaro"

Imagem da noticia Objetivo maior é derrotar Russomanno, diz Orlando Silva
Orlando Silva. Foto: Reprodução
• Atualizado em
Publicidade


O deputado federal e candidato pelo PCdoB à Prefeitura de São Paulo, Orlando Silva, defendeu em entrevista ao SBT News nesta 2ª feira (19.out) uma união de forças políticas que seja, antes de tudo, "anti-Bolsonaro" - incluindo, nisso, personagens que estejam fora da esquerda. Nas eleições de São Paulo, segundo ele, isso significa derrubar Celso Russomanno, candidato mais próximo do presidente.

LEIA TAMBÉM:
De acordo com Orlando Silva, Russomanno é um "pastel de vento" e se desvia de debates e assuntos importantes. O candidato do PCdoB também disse que o oponente é "marionete do Bolsonaro" e "gente que não gosta do povo".

Sobre a possibilidade de se unir ao PSDB com este objetivo, Orlando destaca que isso não o torna um apoiador da legenda tucana, mas que uma frente ampla estaria à frente disso. "Eu sou oposição ao João Doria, eu votei contra o João Doria, eu sou oposição ao Bruno Covas", afirmou. "Mas eu farei de tudo para derrotar Celso Russomanno, que é o candidato de Jair Bolsonaro".

O deputado declarou ainda que apoia da chamada "frente ampla", unindo diferentes correntes na oposição.

"Ou a frente é ampla, ou a frente é de esquerda. Frente ampla de esquerda é uma contradição em si mesma", disse. "Quem defende uma frente ampla, defende frente ampla anti-Bolsonaro".
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade