Quando foi preso, homem estava escondido debaixo da cama. Caso aconteceu em Araucária, no Paraná
Homem preso por violar medida protetiva e agredir ex-mulher em Araucária (PR)
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
Uma mulher foi vítima de violência em Araucária, no Paraná, e sobreviveu aos ataques do ex-marido. O homem violou medida protetiva, ameaçou e agrediu a ex. Marcelo de Souza Santos foi preso pelas ações.
Em entrevista, Núbia Germana de Oliveira afirmou que o relacionamento era "normal". Namoraram por três anos e, no quarto, começaram a morar juntos. A partir desse momento, a situação mudou.
"Sempre me agrediu, fisicamente, verbalmente. Não podia passar um batom, não podia pintar o cabelo, não podia sair. Ele sempre vinha com bastante palavrões, rasgando minhas roupas", conta a vítima.
O casal está separado desde o começo do ano. A separação foi motivada pois o ex-marido é usuário de drogas e, quando ele está sob efeito dos entorpecentes, é muito agressivo. O homem não aceitava o término, tentando diversas vezes voltar para casa.
A vítima aproveitou um momento em que o ex-companheiro dormiu, mantendo os dois trancados, e chamou a polícia. Quando os agentes chegaram, Marcelo estava escondido debaixo de uma cama e foi detido.