Homem é esfaqueado depois de suposto programa sexual
Mulher trans teria combinado valor previamente e vítima se recusou a pagar. Polícia flagrou ação na zona norte de SP
Mulher trans é detida em delegacia em São Paulo (SP)
Primeiro Impacto
• Atualizado em
Publicidade
Um homem foi esfaqueado depois de uma briga em Santana, bairro da zona norte de São Paulo (SP), na noite de terça-feira (10).
A agressão teria sido motivada por uma briga com uma mulher transexual, sobre o pagamento de um suposto programa. O cliente teria recusado pagar o encontro e foi agredido no tórax.
A mulher afirmou que os dois foram até um hotel e, depois do programa, o homem a ameaçou com uma faca. Ela teria conseguido desarmá-lo e deu as facadas.
Porém, de acordo com o funcionário do hotel, o homem chegou sozinho. Depois, a mulher foi ao local, mas sem documentos, sendo impedida de entrar. Os dois deixaram o local e a discussão começou, pois ela teria obrigado o agredido a pagar o programa, mesmo não acontecendo. Com a negativa, ela esfaqueou a vítima e teria roubado R$ 300. Nesse momento, a polícia flagrou a cena.
Os agentes deram voz de prisão à mulher trans, que tentou fugir e se desfazer do item, jogando a faca em um bueiro.
O esfaqueado foi socorrido, passou por cirurgia e está internado. A mulher encaminhada a uma delegacia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio. Ela também foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Na quarta (10), a agressora passará por uma audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste. Um juiz decidirá pela permanência ou não na prisão da mulher trans.