Publicidade
Crime

Homem é esfaqueado depois de suposto programa sexual

Mulher trans teria combinado valor previamente e vítima se recusou a pagar. Polícia flagrou ação na zona norte de SP

Imagem da noticia Homem é esfaqueado depois de suposto programa sexual
Mulher trans é detida em delegacia em São Paulo (SP)
• Atualizado em
Publicidade
Um homem foi esfaqueado depois de uma briga em Santana, bairro da zona norte de São Paulo (SP), na noite de terça-feira (10). 

A agressão teria sido motivada por uma briga com uma mulher transexual, sobre o pagamento de um suposto programa. O cliente teria recusado pagar o encontro e foi agredido no tórax.

A mulher afirmou que os dois foram até um hotel e, depois do programa, o homem a ameaçou com uma faca. Ela teria conseguido desarmá-lo e deu as facadas.

Porém, de acordo com o funcionário do hotel, o homem chegou sozinho. Depois, a mulher foi ao local, mas sem documentos, sendo impedida de entrar. Os dois deixaram o local e a discussão começou, pois ela teria obrigado o agredido a pagar o programa, mesmo não acontecendo. Com a negativa, ela esfaqueou a vítima e teria roubado R$ 300. Nesse momento, a polícia flagrou a cena.

Os agentes deram voz de prisão à mulher trans, que tentou fugir e se desfazer do item, jogando a faca em um bueiro. 

O esfaqueado foi socorrido, passou por cirurgia e está internado. A mulher encaminhada a uma delegacia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio. Ela também foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Na quarta (10), a agressora passará por uma audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste. Um juiz decidirá pela permanência ou não na prisão da mulher trans.

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade