Publicidade
Crime

Caso Rafael: mãe muda versão e confessa ter matado filho estrangulado

O crime aconteceu no dia 15 de maio e a pena de Alexandra Dougokeski pode chegar a 30 anos de prisão

Imagem da noticia Caso Rafael: mãe muda versão e confessa ter matado filho estrangulado
Caso Rafael: mãe muda versão e confessa ter matado filho estrangulado
• Atualizado em
Publicidade
Neste sábado (27), a mãe de Rafael Mateus Winques, Alexandra Dougokeski, de 33 anos, mudou sua versão e confessou ter matado o filho de 11 anos estrangulado.

O crime aconteceu no dia 15 de maio, em Planalto, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O menino foi dado como desaparecido pela mãe, que depois confessou o crime.

Em seu novo depoimento, Alexandra afirmou que deu calmante para o menino dormir, mas o medicamento não fez efeito. Ela teria ficado irritada porque ele a desobedecia e passava a madrugada mexendo no celular, então estrangulou Rafael.

Alexandra relatou que usou uma corda para enforcar o garoto e o deixou se debatendo no chão. Ela teria pego o filho do colo e colocado dentro de uma caixa de papelão na casa ao lado de onde a família morava.

A mãe deve ser indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar, sob as circunstâncias qualificadoras de asfixia e impossibilidade de defesa da vítima. Outro agravante pode ser o motivo do assassinato, considerado banal. A pena pode chegar a 30 anos de prisão.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade