Publicidade
Crime

Chacina em oficina deixa quatro mortos na zona leste de São Paulo

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (15) em uma oficina de funilaria. Dois sócios do estabelecimento estão entre as vítimas

Imagem da noticia Chacina em oficina deixa quatro mortos na zona leste de São Paulo
Chacina em oficina deixa quatro mortos na zona leste de São Paulo
• Atualizado em
Publicidade
Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta segunda-feira (15) nos fundos de uma oficina de funilaria no bairro Cidade A.E Carvalho, na zona leste de São Paulo. As vítimas eram dois sócios e dois funcionários do estabelecimento, com idades entre 30 e 45 anos. 

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21 horas. Na ocasião, um cliente compareceu à oficina e ficou desconfiado ao observar que o local, que costuma funcionar até tarde, estava vazio. Essa testemunha decidiu ir até os fundos do estabelecimento e se deparou com os corpos dos sócios Jairo Cordeiro, de 37, e Antônio Carlos Martins, além dos funcionários Joaquim Martins e Railson.

A polícia recolheu os celulares dos funcionários e de um dos sócios, Antônio Martins. No entanto, o aparelho de Cordeiro, que possuía acesso remoto às câmeras de segurança do local, não foi localizado. Os investigadores levaram a CPU que armazena as imagens de circuito para auxiliar na apuração do crime. 

A ocorrência foi registrada no 63º Distrito Policial da Vila Jacuí e o caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Repressão a Homicídios Múltiplos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) da Polícia Civil
 



 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade