Publicidade
Brasil

Menino autista de dois anos morre afogado em cisterna de creche

Caso foi registrado em Bezerros (PE). Mãe deixou criança no local para cuidar de velório de outro parente

Imagem da noticia Menino autista de dois anos morre afogado em cisterna de creche
Menino sorrindo para foto, com boina estilo militar
• Atualizado em
Publicidade

Um menino autista, de apenas dois anos de idade, morreu afogado na cisterna de uma creche particular em Bezerros, cidade pernambucana na região de Caruaru. A mãe da criança disse que deixou o menino no local para ajudar a providenciar o funeral da tia-avó dele, que faleceu na madrugada anterior. A idosa e o menino eram muito apegados, segundo familiares.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Michael Henrique da Silva foi deixado no local, também conhecido localmente como hotelzinho, durante a tarde. Outras cinco crianças estavam na creche. O menino já tinha ficado no estabelecimento em outra oportunidade. 

Segundo uma cuidadora, Michael estava sozinho na sala, vendo TV e, por instantes, saiu e foi até o quintal. Lá, o pequeno teria subido uma escada que dá acesso à cisterna e caiu no reservatório, se afogando.  

Um bombeiro que passava perto do hotelzinho auxiliou no resgate e transporte do menino até uma unidade de pronto atendimento da cidade. Equipes realizaram todos os protocolos para salvar a criança, mas Michael não resistiu. O corpo do pequeno foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru e o velório está previsto para a tarde de 6ª feira (24.nov). 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade