Publicidade
Brasil

Wassef nega mudança de versão de joias, ataca imprensa e se diz vítima de "fake news"

Advogado de Bolsonaro prestou depoimento à PF, no mesmo tempo em que Bolsonaro, Michelle e Cid

Imagem da noticia Wassef nega mudança de versão de joias, ataca imprensa e se diz vítima de "fake news"
Wassef
• Atualizado em
Publicidade

Após prestar depoimento à Polícia Federal, o advogado Frederick Wassef negou ter mudado de versão ou voltado atrás em declarações que disse relacionadas ao caso das joias, e segue com o posicionamento de ter comprado um relógio de luxo recebido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante viagem ao exterior.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Eu desafio todos vocês aqui, tragam uma imagem ou uma gravação minha onde eu neguei ter comprado alguma coisa", declarou Wassef nesta 5ª feira (31.ago). O advogado também argumenta que não houve irregularidades no processo.

Ao longo das falas, ele também fez ataques à imprensa e se disse vítima de "fake news". Ele ainda disse que irá "resgatar a honra de meu nome".

Wassef atuou como advogado da família Bolsonaro, e fez parte da equipe do próprio ex-presidente. Ele é investigado pela Polícia Federal na apuração de possível venda ilegal de presentes recebidos pelo governo de autoridades estrangeiras. Em março, ele foi aos Estados Unidos e recomprou um relógio da marca Rolex que havia sido vendido, para cumprir decisão do Tribunal de Contas da União (TCU).

Como parte das investigações, ele depôs à PF de forma simultânea com o ex-presidente Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o tenente-coronel Mauro Cid, que atuou como ajudante de ordens.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade