Publicidade
Brasil

"Estão investigando", diz Fátima Bezerra sobre tiros em Macaíba

Governadora do Rio Grande do Norte participava de ato a favor de Lula quando os disparos aconteceram

Imagem da noticia "Estão investigando", diz Fátima Bezerra sobre tiros em Macaíba
Após os disparos, a governadora foi retirada do local, cancelando o discurso que faria durante a carreata | Reprodução/Twitter fatimabezerra
• Atualizado em
Publicidade

A governadora reeleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), afirmou que as autoridades estão investigando o tiroteio em Macaíba, na Grande Natal, que interrompeu uma carreata a favor do candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva. A ação aconteceu na tarde de domingo (23.out).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Galera, estou bem. Confio plenamente na segurança do Estado, e informo que as polícias Civil e Militar estão trabalhando para esclarecer o ocorrido em Macaíba", escreveu Fátima, nas redes sociais. Após os disparos, a governadora foi retirada do local, cancelando o discurso que faria durante a carreata.

+ Roberto Jefferson é encaminhado para sede da PF no Rio

Em nota, a coordenação da campanha de Lula no Rio Grande do Norte informou que todos que acompanhavam o ato político, assim como Fátima, estão bem. "Ninguém da comitiva foi atingido pelos tiros disparados por um homem que trafegava em motocicleta nas proximidades do evento", escreveu.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade