Publicidade
Brasil

Polícia ouve mais um jogador do Botafogo-SP em investigação de estupro

Eduardo Hatamoto, João Diogo e Lucas Delgado são suspeitos de agredir mulher em hotel no Rio

Imagem da noticia Polícia ouve mais um jogador do Botafogo-SP em investigação de estupro
jogador Eduardo Hatamoto
• Atualizado em
Publicidade

A polícia ouviu, nesta 3ª feira (04.out), o jogador Eduardo Hatamoto, do Botafogo de Ribeirão Preto, suspeito de ter mordido os seios de Alcimara Ventura, de 27 anos, no quarto de um hotel no Rio de Janeiro. Ele e outros dois colegas de time são investigados por agressão e estupro. Eduardo negou o crime.

O caso aconteceu no dia 26 de setembro, quando a vítima conheceu o jogador Lucas Delgado, em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Imagens de câmera de segurança flagraram a movimentação da mulher e dos jogadores nos corredores do hotel. Em dado momento do vídeo, é possível ver Eduardo e João Diogo entrando no quarto onde a mulher estava com Lucas, com quem havia consentido em manter relações sexuais.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo a vítima, pouco tempo depois, o trio teria a agredido física e verbalmente, e a estuprado. Imagens mostram ainda a vítima saindo do quatro e indo em direção ao elevador; na sequência, ela procurou a administração do hotel, onde foi informada de que se tratavam de jogadores. O circuito está sendo analisado pela polícia.

Na 2ª feira (03.out), outro envolvido, o jogador João Diogo prestou depoimento sobre o caso. Funcionários do hotel também foram ouvidos. Em nota, o Botafogo de Ribeirão preto informou que o argentino Lucas Delgado já foi desligado e que aguarda a conclusão da investigação para decidir a situação dos outros jogadores.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade