Publicidade
Brasil

Empresário do Paraná morre após queda de avião que pilotava

Tragédia foi registrada em Campo Largo. Vítima comandava rede gastronômica em Curitiba

Imagem da noticia Empresário do Paraná morre após queda de avião que pilotava
Avião de pequeno porte caído de bico em área gramada após acidente
• Atualizado em
Publicidade

Um empresário do ramo gastronômico de Curitiba (PR) morreu após a queda de um avião de pequeno porte em Campo Largo, na região metropolitana. Osmar Cerutti, de 70 anos, pilotava a aeronave e era dono de uma rede tradicional de restaurantes na capital paranaense. Voar era um hobby da vítima. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. O monomotor modelo Mistral caiu de bico às 17h23 de sábado (27.ago) em um terreno agrícola. De acordo com testemunhas, o avião voava baixo e o piloto tinha decolado 30 minutos antes. O local da queda fica a 200 metros da pista de pouso do Aeroclube de Campo Largo. 

Um morador chegou a ver o empresário após a queda, afirmando que o piloto ainda estava vivo, mas morreu segundos depois. O resgate e os bombeiros foram acionados e o acidente será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), órgão do comando da Aeronáutica. 

O avião estava registrado no Rio Grande do Sul e, com isso, uma equipe virá da cidade de Canoas para periciar a aeronave. Osmar Cerutti estava há 49 anos no ramo da gastronomia e comandava uma rede especializada em sopas e congelados. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade