Publicidade
Brasil

Cachorros da raça Lulu da Pomerânia são resgatados por maus-tratos

Animais foram encontrados sem ração e em situação de abandono em condomínio do interior paulista

Imagem da noticia Cachorros da raça Lulu da Pomerânia são resgatados por maus-tratos
Cães que sofriam maus-tratos em casa no interior de São Paulo
• Atualizado em
Publicidade

O Pelotão Ambiental e Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira junto com a Polícia Civil de São Paulo, resgataram mais de 130 cães da raça Lulu da Pomerânia em residência de um condomínio fechado, localizado na cidade de Limeira, no interior paulista. A operação aconteceu na 4ªfeira (13.abr).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Os mais de 100 animais estavam presos dentro da casa com sinais de maus-tratos. Os cômodos da residência estavam cheios de fezes acumuladas e eles estavam sem ração, alguns deles foram encontrados presos em cercados de dois metros quadrados no ambiente externo da casa. Além disso, cães recém-nascidos também foram resgatados.

Também foram encontrados no interior do imóvel diversas vacinas de uso veterinário com a data de validade vencida e armazenadas irregularmente, em uma geladeira cheia de comidas estragadas.

O proprietário do local e esposa foram detidos assim que chegaram ao condomínio e foram autuados por maus tratos aos animais em flagrante, além de crimes ambientais. Os agentes ainda encontraram um valor de R$30 mil no imóvel que foi apreendido.

Leia também:

+ Chef de cozinha está desaparecido no Rio

+ Vídeo: assaltantes rezam durante fuga da polícia em Rondônia

+ Preso homem que teria estuprado e matado jovem de 13 anos em BH

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade