Publicidade
Brasil

Atletas da São Silvestre poderão correr sem máscara no dia da prova

Prefeitura decidiu flexibilizar o uso durante o trajeto, mas item é obrigatório na concentração além do comprovante de vacina

Imagem da noticia Atletas da São Silvestre poderão correr sem máscara no dia da prova
foto de milhares de atletas correndo na são silvestre na avenida Paulista em São Paulo
• Atualizado em
Publicidade

A Prefeitura de São Paulo autorizará os atletas da 96ª edição da corrida de São Silvestre, não utilizarem a máscara durante o percurso. O item será obrigatório apenas na concentração onde os participantes se reúnem antes da competição. A máscara é um item obrigatório no Estado de São Paulo, incluindo a capital. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Com o surgimento da variante ômicron, a prefeitura desistiu de anunciar uma flexibilização do uso do equipamento em locais abertos. Em 2020 por conta do avanço da pandemia, a prova não foi realizada.

A prova de 15 km está marcada para 31 de dezembro deste ano. As largadas terão início às 7h25, com a categoria Cadeirantes, seguida pela Elite Feminina às 7h40. A Elite Masculina irá largar às 8h05 juntamente com o Pelotão Geral.

De acordo com as regras da prefeitura, não haverá público acompanhando largada e a chegada na avenida Paulista. Todos os participantes da corrida deverão apresentar o comprovante da vacina.

+ Variante ômicron impacta o destino das festas de réveillon

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade