Publicidade
Brasil

Prefeitura de Ubatuba investiga possível novo ataque de tubarão

Se confirmado, será o terceiro caso em praias paulistas em duas semanas

Imagem da noticia Prefeitura de Ubatuba investiga possível novo ataque de tubarão
ataque tubarão
• Atualizado em
Publicidade

A prefeitura de Ubatuba, no litoral paulista, investiga o suposto ataque de um tubarão a uma turista de 79 anos. Se confirmado, será o terceiro caso no estado em duas semanas. A mulher teve um corte na perna e foi atendida na Santa Casa da cidade.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Outro caso aconteceu em Ilha Comprida, no feriado desta 2ª feira (15.nov), quando um cardume de tubarões, da espécie cação, foi visto na praia. Carlos Alexandre, de 11 anos, levou quatro pontos na perna esquerda e passa bem.

"Apareceu um homem gritando: tubarão. Eu olhei pra trás e vi uma barbatana. Eu tava correndo em direção à areia pra sair, quando eu estava indo eu senti meio que uma gota na minha cara, nessa que eu fui ver estava o tubarão mordendo minha perna. Dai eu comecei a balançar pra ele sair, ele saiu, meu irmão foi lá e me pegou na mão e me levou pra areia", conta o garoto.

O primeiro caso foi registrado no começo do mês, quando um turista francês foi mordido em uma praia de Ubatuba. O homem de 39 teve cortes na perna, mas passa bem.
 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade