Empresa de ônibus lamenta acidente no litoral norte de SP
Em nota, a viação Andreatur diz que acionou a seguradora logo após o ocorrido e que está prestando suporte às vítimas
SBT News
A empresa Andreatur, responsável pelo ônibus com 66 passageiros que tombou no km 75, da rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), na cidade de São Luiz do Paraitinga, no Vale do Paraíba, em São Paulo, disse em nota que lamenta pelo acidente que matou até o momento 5 adultos e 1 criança.
+ Ônibus de turismo tomba no litoral norte de SP; há mortos e feridos
+ Prefeitura de Ubatuba se solidariza com as vítimas do acidente
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A Andreatur esclarece que a seguradora foi acionada e que a assistência médica está prestando todo o suporte para atender as vítimas do trágico acidente. A empresa prometeu apoio técnico, jurídico aos afetos pelo ocorrido.
Leia a nota oficial da viação de ônibus:
"Com relação ao triste acidente ocorrido hoje (13) pela manhã, no Km 75 da rodovia Oswaldo Cruz, no trecho de serra em São Luiz do Paraitinga, a empresa Andreatur lamenta profundamente e se solidariza com os passageiros e familiares.Esclarece ainda que acionou a seguradora logo após o ocorrido e a assessoria médica já está prestando todo suporte para o melhor atendimento às vítimas.
Transcorrido este período de choque a empresa disponibilizará todo suporte técnico e jurídico para trâmite com a seguradora.
Vale ressaltar que ainda não há como precisar a causa do acidente, apenas após a conclusão do laudo da perícia científica será possível disponibilizar essa informação.
Sem mais, agradecemos a compreensão e reafirmamos que a Andreatur mantém uma política de total transparência, mobilizando uma equipe para atendimento através do telefone 11-3390-3690 ou pelo (11) 97681-9821 - assessoria jurídica Dr. Martinho".