MC Teteu: moradores de comunidade protestam após morte do funkeiro
Cantor e dois amigos foram assassinados a tiros no sábado (25), no bairro do Jabaquara, em São Paulo

SBT News
Um grupo de manifestantes se reuniu nesta 2ª feira (27.set) para protestar contra a morte de três jovens no último sábado (25.set), no bairro do Jabaquara, zona sul de São Paulo. Revoltados, os manifestantes colocaram fogo em objetos, impedindo a passagem de veículos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O ato acontece na rua Alba, local onde os amigos foram baleados. Alexandre de Moraes, de 25 anos, e dois adolescentes, Mateus dos Santos, o MC Teteu da Alba, de 17, e Cristian da Silva, de 16, foram mortos no início de um baile funk. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, eles estavam em uma viela quando foram atingidos por disparos feitos por um motociclista, que fugiu após o crime.
O homem, que dirigia uma moto sem placa, teria se aproximado e rendido os rapazes, os obrigando a ficar de joelhos. Em seguida ele deu seis tiros, todos na cabeça das vítimas. De acordo com o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime, apenas o rapaz de 25 anos tinha passagem pela Polícia e, segundo moradores da comunidade, há pouco tempo teria brigado com um Policial Militar.