Publicidade
Brasil

"Pode contar comigo, capitão", diz homem com uniforme da PF

Polícia Federal afirma que o vídeo foi feito por um agente demitido da corporação

Imagem da noticia "Pode contar comigo, capitão", diz homem com uniforme da PF
agente da PF
• Atualizado em
Publicidade

Um vídeo com um homem usando o uniforme da Polícia Federal e dizendo que está preparado para a guerra circula nas redes internas da corporação. O homem entra no apartamento e é questionado por uma mulher se ele está preparado para a guerra. Após, ele retira a camiseta da PF e diz "Tô sempre preparado pra guerra, pode contar comigo capitão, meu partido é o Brasil". 

Por baixo do uniforme da PF, o homem estava com uma camiseta estampada com o rosto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e os dizeres  "É melhor Jair se acostumando" e "O meu partido é o Brasil". Além disso, ele estava portando uma arma. 

O vídeo, postado na plataforma TikTok, circula nos grupos de WhatsApp da Polícia Federal. O SBT News entrou em contato com a PF e a organização, ao analisar as imagens, afirmou que se trata de um policial demitido em 2014. Ele chegou a se aposentar na Polícia Federal, mas ao sofrer um processo administrativo em 2012 por meio da operação Udyat, que apurou crimes de corrupção, violação de sigilo funcional e advocacia administrativa dentro da PF., foi demitido e parou de receber a aposentadoria.

Agora, a PF avalia se há ou não contravenção penal, referente ao ao uso indevido, publicamente, de uniforme, ou distintivo de função pública da qual ele não exerce.

Confira o vídeo na íntegra: 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade