Defesa de DJ Ivis vai pedir liberdade e adoção de medidas cautelares
Segundo o advogado, a liberdade do cantor não provocaria risco à ordem pública
SBT News
A defesa do DJ Ivis afirmou que irá entrar com um pedido de conversão de prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, com o uso de tornozeleira eletrônica. A ideia é que ele cumpra as obrigações judiciais em casa.
De acordo com o advogado do músico, André Quezado, "não há motivação para manutenção dessa prisão em relação a esses fatos", uma vez que "há medidas cautelares diversas, como o uso de tornozeleira eletrônica e o afastamento da ex-mulher, já determinado pela Justiça".
O DJ está totalmente abalado emocionalmente e psicologicamente, informou o advogado. Segundo ele, não seria apenas por causa da prisão, mas também por perdas que vem tendo no âmbito profissional e familiar.
"O senhor Ivis, em nenhum momento, pretende se furtar à ação penal. Sempre que for chamado, irá comparecer, não irá atrapalhar as investigações, não entrou em contato com as testemunhas que a senhora Pamella apresentou , então não há motivação para a manutenção dessa prisão", argumentou Quezado.
Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi preso preventivamente, na última 4ª feira (14.jul), por determinação da Justiça. A ação ocorreu após a ex-mulher do cantor, Pamella Holanda, ter publicado nas redes sociais vídeos gravados pela câmera de segurança da residência do casal, nos quais Iverson aparece agredindo ela com chutes, socos e empurrões.
Veja reportagem do SBT Brasil:
+ Motorista e amigo de DJ Ivis diz que agressões foram "momento de loucura"
+ Vídeo: veja o momento em que DJ Ivis chega à delegacia em Fortaleza