Jogador da base do Coritiba se envolve em acidente e não paga prejuízo
Robinho teria se comprometido a arcar com os custos, mas empresário bloqueou vítima em aplicativo de mensagens
Primeiro Impacto
O jogador João Vitor Moreira dos Santos, conhecido como Robinho, da base Coritiba, se envolveu em um acidente de trânsito em Curitiba (PR) no último dia 23 de junho. O atleta, de 20 anos, se comprometeu a pagar os prejuízos, mas os lesados ainda não foram ressarcidos.
+ Atleta olímpico e PM é encontrado morto nas margens de rodovia em SP
+ Caso Lázaro: Justiça nega habeas corpus a fazendeiro
+ Homem desaparece após sair para coletar lixo em SP
Em imagens flagradas por câmeras de segurança, o carro importado que Robinho dirigia, bateu em um outro veículo, que rodopiou e atingiu um motociclista em cheio.
De acordo com o motociclista que foi atingido afirmou que o jogador pediu que não chamasse a polícia pois não tem habilitação. Logo após o acidente, os dois conversaram e, até então, Robinho demonstrou boa vontade em ajudar, mesmo assustado.
No entanto, ainda de acordo com o motociclista, o empresário mandou mensagens afirmando que se "ficasse incomodando", iriam bloqueá-lo. O que, de fato, aconteceu. Já o motorista do veículo atingido pelo jogador também ficou na mão.
Em nota, o advogado confirmou o acidente e que "as partes buscam uma composição para reparação de prejuízos" e que o pagamento ainda não foi realizado pois "não foi concluída a discussão sobre a culpa pelo acidente".