Secretaria de Segurança de Goiás anuncia morte de Lázaro Barbosa
Homem é o principal acusado de uma série de crimes no DF e em Goiás; ele estava sendo procurado há 20 dias
SBT News
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, assassino em série Lázaro Barbosa, 32 anos, foi capturado e morto no Entorno do Distrito Federal nesta 2ª feira (28.jun). A informação também foi divulgada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado nas redes sociais.
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
? Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Polícias do Goiás e do Distrito Federal, além de equipes da Polícia Rodoviária Federal, faziam parte do grupo que buscava pelo homem. Ele é o principal suspeito de cinco assassinatos. Quatro deles realizados a facadas contra uma família do Distrito Federal.
Ele também invadiu propriedades, fez reféns, e atirou em três pessoas, além de um policial. Lázaro ainda teria ateado fogo em uma das casas pelas quais passou e roubado um carro. Os crimes ocorreram no Distrito Federal e em Goiás.