Publicidade
Brasil

Jovem desaparece após denunciar PMs por estupro coletivo

Corregedoria da Polícia Militar afirma que a jovem manteve relações sexuais com os militares de forma consensual, e que os dois casos não tem relação

Imagem da noticia Jovem desaparece após denunciar PMs por estupro coletivo
Jovem desaparecida que acusou policiais militares de estupro
• Atualizado em
Publicidade

Uma jovem de 18 anos desapareceu 20 dias depois de denunciar sete policiais militares por estupro coletivo, em Vargem Grande Paulista, região metropolitana de São Paulo. 

Helen Caroline chegou a reconhecer um dos militares envolvidos quando denunciou o caso para a Corregedoria da PM. A jovem contou que havia sido levada para uma chácara por três policiais e que lá, outros quatro agentes se juntaram ao grupo. Ela contou que manteve relações sexuais com todos eles até ser liberada às 6h da manhã, quando retornou para casa a pé. 

Em nota, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento do caso no dia 25 de abril, dois dias depois do ocorrido, e que, na ocasião, Helen foi junto ao pai realizar a denúncia. Ela teria afirmado que manteve relações sexuais, de forma consensual, com policiais militares de serviço no município, e teria recebido porções de drogas, que foram encontradas pelo pai e entregues juntos com a denúncia. 

A PM também esclareceu que os sete policiais envolvidos no caso foram afastados do serviço operacional da cidade e que o caso é apurado na esfera criminal, por meio de inquérito militar.

Na nota, a PM também afirma que, até o momento, não investiga qualquer relação entre o desaparecimento e a denúncia, já que, segundo a família, a jovem é dependente química e desapareceu anteriormente.

+ Ex-PM suspeito de matar jovem na zona sul de SP é preso
+ Vídeo: idoso é agredido por motorista de aplicativo em BH
+ Filhos gêmeos esfaqueiam o próprio pai no ABC paulista

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade