Publicidade
Brasil

Homem que ofendeu motoboy em 2020 é flagrado cometendo racismo

Dessa vez, o contabilista Mateus Abreu Almeida Prado Couto atacou funcionários de um mercado da região

Imagem da noticia Homem que ofendeu motoboy em 2020 é flagrado cometendo racismo
Homem que ofendeu motoboy em 2020 é flagrado cometendo racismo
• Atualizado em
Publicidade
O contabilista Mateus Abreu Almeida Prado Couto foi flagrado atacando funcionários de um mercado em Campinas. Ele ficou conhecido no país após ser filmado xingando e ofendendo um entregador, em 2020.

As imagens em que ele insulta o entregador, chama ele de lixo, semianalfabeto circularam pela internet e indignaram diversas pessoas, o que gerou até mesmo uma onda de solidariedade com o motoboy, que foi presenteado com uma moto nova.

No novo flagrante, Mateus hostiliza funcionários de um mercado da região da mesma forma. No vídeo, ele aparece na calçada do estabelecimento, sem máscara, afirmando que é de origem nórdica e que o local "atendia muitos clientes negros", gritou também que o estabelecimento "roubava os clientes".

Segundo testemunhas, o episódio começou depois que o contabilista foi impedido de entrar no comércio por estar sem camisa. Apesar de todo o alvoroço, depois ele usou a camisa como máscara, entrou no local e realizou as compras, mas foi encaminhado até a uma unidade de saúde por guardas civis municipais que foram chamados para atender a ocorrência.
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade