Publicidade
Jornalismo

Flagrante: Policial atira contra clientes de bar após discussão

O agente disparou diversas vezes, deixando um homem ferido. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança

Imagem da noticia Flagrante: Policial atira contra clientes de bar após discussão
Flagrante: Policial atira contra clientes de bar após discussão
• Atualizado em
Publicidade

Um policial militar foi flagrado por câmeras de segurança atirando contra clientes de um bar, na Grande São Paulo, após se envolver em uma briga.

De acordo com testemunhas, Danillo de Aguiar Bernardo, de 27 anos, que estava de folga, teria brigado com uma mulher dentro do bar e, na saída, discutido com outras pessoas. Na delegacia, o policial e o irmão, Wesley de Aguiar Bernardo, de 30 anos, que também estava presente durante o ocorrido, confirmaram que houve uma discussão, mas que tudo aconteceu dentro do local e que, para não piorar a situação, os dois resolveram ir embora. 

Ainda segundo eles, cinco homens os cercaram no momento em que estavam caminhando em direção ao veículo e, de acordo com Danillo, toda a ação foi em legítima defesa, já que um deles o atingiu na cabeça com um objeto e o derrubou no chão. Por causa da queda, o policial disse não se lembrar da quantidade de disparos efetuados.

Um homem, que foi atingido de raspão na barriga, o agente e o irmão dele ficaram feridos. Os três foram encaminhados ao hospital e liberados após a medicação. A pistola que foi utilizada pelo PM ainda continha oito cartuchos intactos.

No boletim de ocorrência foi informado que uma mulher, não identificada, seria mais uma vítima da confusão e que outra pessoa, além do policial, estaria armada, mas ela também não foi encontrada.

O caso está sendo investigado pelo Distrito Policial de Suzano.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade