Publicidade
Brasil

RJ: Corpo de motorista de app desaparecido desde setembro é enterrado

Vítima sumiu durante uma ocorrida e foi encontrada por parentes, em uma ribanceira

Imagem da noticia RJ: Corpo de motorista de app desaparecido desde setembro é enterrado
enterro uber
• Atualizado em
Publicidade

No Rio de Janeiro, amigos e parentes enfrentaram a chuva desta 6ª feira (07.out) para se despedir de Alberto de Oliveira Gomes. Abalados, familiares procuravam repostas para um crime tão bárbaro.

"Meu pai era uma pessoa tranquila, trabalhador. Uma pessoa responsável, não tinha inimigo nenhum... um cara bom, do bem", desabafa o filho da vítima, que leva o nome do pai, Alberto de Oliveira Gomes Júnior.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O motorista de aplicativo foi visto pela última vez no dia 26 de setembro. Ele saiu para fazer uma corrida de Nilópolis, na Baixada Fluminense, até o centro da capital paulista. Mas, no meio do caminho, na Via Dutra, o aplicativo dele parou de funcionar.

Quatro dias depois, o carro dele foi encontrado por PMs em uma estrada, no Parque Nacional da Tijuca. O veículo estava abandonado e com a chave na ignição.

No mesmo dia, o carro foi rebocado pela Prefeitura por estar estacionado irregularmente, e não passou por perícia. Em nota, a Polícia Militar alegou que os policiais foram até uma delegacia checar se havia algum registro relacionado ao veículo. E, quando retornaram ao local, o automóvel já não estava mais lá.

As buscas pelo corpo foram feitas pelos próprios parentes do motorista. Eles conseguiram localizá-lo na última 2ª feira (03.out), em uma ribanceira, também na Floresta da Tijuca, com uma das mãos amputadas.

A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar quem sequestrou e matou Alberto.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade