Polícia investiga onda de roubos de alianças em Osasco, na Grande SP
Criminosos em motocicletas se passam por entregadores e atacam principalmente vítimas usando alianças; um jovem foi morto e outro preso após troca de tiros
SBT Brasil
A Polícia Civil investiga se há ligação entre diferentes casos de roubos de alianças em Osasco, na Grande São Paulo, praticados por criminosos em motocicletas.
Na tarde desta sexta-feira (16), uma dupla tentou assaltar um casal parado no semáforo, no centro de Osasco. Um policial militar de folga presenciou a ação e interveio.
Houve troca de tiros, e os dois suspeitos foram atingidos. Um deles, de 20 anos, morreu no local. O comparsa, de 19, foi preso. A motocicleta usada na tentativa de assalto tinha placa clonada.
Em outro caso, Eduardo Vagliani, de 68 anos, baleado na cabeça durante um assalto em que teve a aliança roubada, morreu nesta sexta-feira (16). O crime também ocorreu em Osasco e foi registrado como latrocínio.
Um suspeito de 26 anos foi preso pelo latrocínio. Ele estava com uma moto roubada, apreendida pela polícia. Na residência dele, os agentes encontraram diversas alianças, o que reforça a suspeita de ligação com outros crimes semelhantes.
Leia também:
+ Filho de vereadora atropela maratonista, que perde uma das pernas após acidente
+ Prisão de Hytalo Santos e de seu marido é mantida após audiência de custódia