Morre adolescente baleado na cabeça durante dispersão de baile
Evento era realizado em Guarulhos (SP); vítima tinha 16 anos e outra pessoa também foi atingida por disparos
Morreu o adolescente de 16 anos que foi baleado na cabeça, durante a dispersão de um baile funk, em Guarulhos (SP), na noite de domingo (28). O jovem morreu no último sábado (03).
+ De novo, golpista de 42 anos se passa por criança de 11 e é presa
O baile era realizado no bairro dos Pimentas e um outro homem, de 25 anos, também foi baleado, sem gravidade. O adolescente teve morte encefálica, confirmada pela Prefeitura de Guarulhos.
O caso segue em investigação. Vídeos registrados por testemunhas revelam a movimentação das pessoas no local. As imagens são analisadas pela polícia. Informações preliminares dão conta que foi registrada confusão durante a ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) após denúncias de moradores.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP), afirmou que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 4º Distrito Policial de Guarulhos.
A prefeitura afirmou, em nota, que “os agentes foram recebidos com hostilidade pelos participantes, que arremessaram pedras e outros objetos contra eles” e que não foi usada munição letal. A nota ainda conta que “em uma mata longe do alcance da GCM, uma pessoa informou que havia sido baleada na perna, não sabendo explicar de onde partiu o tiro”.