Publicidade
Mundo

Time lista Príncipe Harry e Meghan Markle entre 100 pessoas mais influentes do mundo

Empresária Luiza Helena Trajano também está entre os destaques e é a única brasileira da edição de 2021

Imagem da noticia Time lista Príncipe Harry e Meghan Markle entre 100 pessoas mais influentes do mundo
Meghan Markel e príncipe Harry na capa da revista Time
• Atualizado em
Publicidade

O casal príncipe Harry e Meghan Markle estão na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2021 divulgada pela revista "Time", nesta 4ªfeira (15.set). Duque de Sussex e esposa integram na categoria "Ícones", enquanto a empresária brasileira Luiza Helena Trajano está entre profissionais que são referência em suas áreas de atuação na categoria "Titãs".

Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Em um mundo onde todos tem uma opinião sobre pessoas que eles não conhecem, o duque e duquesa demonstram compaixão pelas pessoas que eles não conhecem. Eles não apenas opinam. Eles correm em direção à luta", afirma o chef José Andrés, fundador da ONG World Central Kitchen, instituição que prepara refeições para pessoas afetadas por tragédias ao redor do mundo.  Ele foi convidado pela revista para introduzir o casal, que, neste ano, deixou oficialmente a família real britânica.

A Fundação Archewell, organização não-governamental de caridade fundada por Harry e Meghan, também é mencionada no texto: "Eles transformam a compaixão em ação por meio de sua Fundação Archewell. Dão voz aos que não têm por meio de suas produções de mídia. De mãos dadas com parceiros sem fins lucrativos, eles assumem riscos para ajudar comunidades carentes - oferecendo apoio de saúde mental para mulheres e meninas negras nos EUA e alimentando as pessoas afetadas por desastres naturais na Índia e no Caribe.", concluiu o chef, que também é amigo íntimo do casal. 

A divulgação da lista acontece no dia em que o príncipe Harry faz aniversário. O filho mais novo de Diana completa 37 anos nesta 4ªfeira (15.set).

LEIA TAMBÉM:

+ Talibã encontra 12,3 milhões de dólares nas casas de ex-membros do governo

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade