Publicidade
Justiça

Justiça decreta prisão preventiva de homem que atropelou cachorro de propósito

A brutalidade ganhou repercussão nas redes sociais e a tutora do pet divulgou as imagens do crime

Imagem da noticia Justiça decreta prisão preventiva de homem que atropelou cachorro de propósito
Homem passa com carro perto de cachorro deitado no asfalto (Reprodução/YouTube)
• Atualizado em
Publicidade

Atendendo pedido apresentado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP), a Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante de Chigozie Emmanuel Okoye, nigeriano de 46 anos que atropelou de propósito um cachorro na zona leste de São Paulo.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo a decisão, do último sábado (1º.out), há prova da materialidade e indícios suficientes de autoria, por parte do homem, do crime de maus-tratos a animais. O atropelamento ocorreu na última 6ª feira (30.set). Em vídeo, é possível ver o condutor guiando o carro e passando ao lado do cachorro, que está deitado no asfalto. Após parar, o homem dá a ré e, depois, atropela o animal. Na sequência, com o carro parado, desce do veículo, enquanto parece conversar com uma pessoa que presenciou a cena. Ao fim, o atropelador entra no carro e foge do local. O cachorro não resistiu aos ferimentos.

A brutalidade ganhou repercussão nas redes sociais e a tutora do pet, chamado Grandão, divulgou as imagens do crime. A mulher promoveu uma campanha para que seja feita justiça no caso.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade