Bolsonaro diz que vai ter encontro com Biden na Cúpula das Américas
Presidente afirmou que não iria para evento para ser "moldura de uma fotografia"
SBT News
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta sexta-feira (27.mai), que vai ter um encontro bilateral de 30 minutos com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, durante a Cúpula das Américas. Bolsonaro destacou que "não iria jamais para ser moldura de uma fotografia", disse.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Vou estar na Cúpula das Américas, depois de conversar com o enviado especial do presidente Joe Biden. Não iria jamais lá para ser moldura de uma fotografia. Tenho uma audiência bilateral de 30 minutos com ele, tive três horas com Putin", afirmou.
A manifestação foi feita durante a Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira, em Goiânia. O presidente também relembrou a facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. Também criticou os governadores pela adoção das medidas de isolamento social adotadas durante a pandemia de Covid-19 e falou sobre o encontro com o bilionário Elon Musk.
"Conversamos por quase 2 horas. Ouvimos a proposta dele. O que ele quer no tocante a Amazônia é levar internet para todos, disponibilizar redes satélites para mostrar se pega fogo ou não. Lá sabemos que não pega, floresta úmida não pega fogo", declarou.
Saiba mais: