Bolsonaro ficará internado em SP para tratar suboclusão intestinal
Em comunicado, hospital afirmou que presidente ficará hospitalizado para "tratamento clínico conservador"

SBT News
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficará internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Um comunicado divulgado pela equipe médica do local na noite desta 4ª feira (14.jul) confirma a chegada do presidente e a sua hospitalização.
Segundo o texto, assinado pela direção médica do local, o presidente "permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador".
Mais cedo, o Palácio do Planalto divulgou que o presidente passa por uma "obstrução intestinal". É possível que ele passe por uma cirurgia de emergência na capital paulista, a depender da resposta aos procedimentos clínicos.
Quadro de saúde
Bolsonaro deu entrada no HFA na madrugada desta 4ª feira. Por orientação médica, o presidente faz exames para investigar a causa de soluços e, inicialmente, ficaria em observação. Mais cedo, o Planalto informou que o presidente estava "animado" e passava bem.
Nos últimos dez dias, o presidente vem apresentando soluços e já manifestou desconforto publicamente a apoiadores, chegando a dizer que eram efeitos de medicamentos usados após um implante dentário.
+ "Tem função mais estressante que a de presidente?", diz Flavio sobre pai
Quando esteve no Rio Grande do Sul, na semana passada, Bolsonaro precisou cancelar um jantar com empresários locais, após se sentir mal. O presidente também tem evitado discursos, com o argumento de que o uso da voz pode piorar os soluços.
Diante do quadro, a equipe médica decidiu fazer exames e verificar sintomas de dores abdominais e refluxo, retorno do ácido estomacal para a região da traqueia.