Publicidade
Eleições

Bolsonaro critica decisão do TSE e faz live em local diferente

Presidente disse que seguiria com transmissões no Alvorada, mas apareceu em cenário descaracterizado

Imagem da noticia Bolsonaro critica decisão do TSE e faz live em local diferente
Bolsonaro
• Atualizado em
Publicidade

Com cenário descaracterizado, alguns adesivos de campanha e a bandeira do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou a transmissão on-line deste domingo (25.set) e ironizou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proibiu o uso de instalações públicas, como o Palácio do Alvorada, para as lives semanais do chefe do Executivo.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Será que o TSE sabe de onde é que estou fazendo essa live? Ah, escondido, como se fosse um cara das trevas. Será que está no Alvorada, descumprindo ordem do TSE? Olha a preocupação do TSE. Preocupação com a transparência das eleições o TSE não tem. Zero", disse Bolsonaro.

O presidente reforçou que continuará com as transmissões até as eleições, em 2 de outubro. Após um passeio de moto na manhã deste domingo, Bolsonaro classificou a decisão como "estapafúrdia" e defendeu a utilização da residência oficial da Presidência da República como propriedade privada. "Invasão de propriedade privada. Enquanto eu for presidente, [o Alvorada] é a minha casa", afirmou.

O chefe do Executivo voltava de um passeio durante a tarde quando foi abordado por jornalistas. Ele prometeu que faria uma transmissão ainda neste domingo. Antes disso, Bolsonaro foi de moto até o Guará, região administrativa do Distrito Federal, comeu um frango assado e cumprimentou apoiadores.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade