Publicidade
Crime

Vendedor é morto esfaqueado após desentendimento no trânsito

Envolvidos estavam saindo de uma festa de aniversário quando o crime aconteceu. Erick Costa Batista foi socorrido, mas morreu ainda no local

Imagem da noticia Vendedor é morto esfaqueado após desentendimento no trânsito
Vendedor é morto esfaqueado após desentendimento no trânsito
• Atualizado em
Publicidade
Um vendedor foi brutalmente assassinado enquanto voltava de uma festa com familiares no último domingo (30) em Arujá, região Metropolitana de São Paulo.

Erick Costa Batista, de 35 anos, estava de saída do aniversário de um parente quando foi fechado por um carro de outro convidado. A vítima desceu irritada com a situação e quando foi tirar satisfação com o motorista, Rafael Melo Figueiredo, ele foi golpeado com uma faca. A vítima foi levada a um hospital da região, mas morreu no local, pois o assassino acertou uma artéria.

Testemunhas disseram que Rafael estava na comemoração com a namorada e havia ingerido bebida alcoólica. Após o crime, ele enviou um áudio para um dos anfitriões da festa dando a entender que fugiria. Ele ainda não se apresentou à polícia e não há mandado de prisão.

O delegado assistente do município afirmou que o suspeito já tem antecedentes criminais por embriaguez e está envolvido em um caso que terminou em morte em um pesqueiro, mas ele não foi o autor desse crime. Se for indiciado, Rafael pode pegar pena de 12 a 30 anos de prisão, por crime qualificado.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade