Publicidade
Brasil

Anitta bloqueia Jair Bolsonaro após comentário no Twitter

Presidente da República fez comentário sobre o uso das cores das bandeiras do Brasil; artista diz que quer evitar 'buzz' na rede dela

Imagem da noticia Anitta bloqueia Jair Bolsonaro após comentário no Twitter
reprodução das mensagens de anitta e jair bolsonaro na rede social twitter
• Atualizado em
Publicidade

No final de semana, a cantora Anitta, 29 anos, bloqueou a conta do presidente Jair Bolsonaro no Twitter. A artista foi mencionada na conta do mandatário sobre uma publicação em que ela tinha feito sobre o uso das cores do Brasil, ao usar as cores em suas roupas durante a apresentação no festival Coachella, que aconteceu no sábado (16.abr), na Califórnia, nos Estados Unidos.

Ela já tinha se manifestado em sua conta no Twitter sobre o uso das cores da bandeira, onde 'ninguém poderia se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país'.

Após esta publicação, Bolsonaro concordou com a mensagem da cantora brasileira, escreveu "Concordo com a Anitta" e publicou no texto várias figurinhas da bandeira do Brasil, com um sinal de 'joinha'.

Com a resposta, Anitta utilizou as redes sociais e explicou no sábado (16.abr) que decidiu pelo bloqueio para evitar a repercussão dos apoiadores do político na internet.

No final de semana, no festival Coachella, Anitta usou vestimenta com as cores do Brasil, o que motivou a publicação de Bolsonaro nas redes sociais | Reprodução

"Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet", conta a artista.

Ela ainda explicou que a estratégia de Bolsonaro mudou nas redes sociais para melhorar a imagem dele na internet.

"A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da internet que faça o jovem achar que ele é um cara "maneirão", boa praça", explica.

O Palácio do Planalto e o presidente não se manifestaram até o momento sobre o bloqueio da artista brasileira.
 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade