Publicidade
Brasil

Policial stalker ameaça ex-namorado em carta: "Vou ver ele no caixão envenenado"

Na carta ela detalha planos contra mais de um ex,e diz que vai acabar com a vida de todos eles; veja vídeo

Imagem da noticia Policial stalker ameaça ex-namorado em carta: "Vou ver ele no caixão envenenado"
carta da policial
• Atualizado em
Publicidade

Uma carta encontrada encontrada na agenda de Rafaela Luciane Motta Ferreira, agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) presa no último domingo (28.nov), por furar o pneu e esfaquear o ex namorado, revela detalhes dos planos da policial contra outros homens. Em um trecho da carta, ela diz que um deles vai perder o celular e o outro rapaz o carro. E descreve que planeja furar os quatro pneus, riscar o veículo e colocar fogo.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

As ameaças ficam cada vez mais graves. Rafaela escreve que um deles vai morrer envenenado e também perder o carro. Ela diz que também vai incendiar a moto de outro ex para ele "sofrer em vida'' e depois que "vai ver ele no caixão envenenado".

Em outro trecho do documento, a policial cita que vai pegar o celular de um dos homens. Em seguida, ela escreve que planeja furar os quatro pneus, riscar a lataria e colocar fogo no carro de outro. A mulher detalha que quer matar um ex-namorado por envenenamento. E ainda afirma que pretende incendiar a moto de outro homem, para que ele pudesse "sofrer em vida" e posteriormente morrer envenenado.
Veja imagem dos ferimentos causados pela policial ao homem:

As ameaças não param por aí. A policial civil afirma que um deles vai ver o "corpinho do papai ir pro saco". Ela ainda escreve que perseguirá o homem até que ele "enlouqueça". No texto, Rafaela Ferreira garante que "vai pagar quantos assassinos de plantão forem necessários para acabar com a vida de todos eles, um por um".

A agente narra ainda que vai colocar maconha na mochila de um deles para ser preso por tráfico: "Vou colocar maconha na tua mochila, e a PM vai te pegar. Você vai ter um tráfico, meu amor, nas tuas costas. Aguarde e confira. E ainda será no dia do meu plantão. Terei o maior prazer em fazer a ocorrência".
 

Novo ataque
Mesmo com uma medida restritiva contra ela, Rafaela atacou o ex-namorado no final de semana, e vai responder pelo crime de lesão corporal.

A vítima é personal trainer e não quis gravar entrevista, mas contou ao SBT que tentou impedir Rafaela de furar os pneus e foi esfaqueado no peito e nas costas. O homem passa bem e disse em depoimento que a policial não aceita o fim do relacionamento. 

Em agosto deste ano, Rafaela foi detida após invadir a corregedoria da polícia, onde o personal prestava depoimento contra ela por perseguição. A policial havia colocado rastreador no carro dele, câmera escondida no apartamento e até forjado uma gravidez. A policial também é acusada de perseguir outros dois ex-namorados. Um deles recebeu 98 ligações da policial em um único dia e foi mantido em cárcere privado. Rafaela também já foi denunciada pelo Ministério Público do DF após uma falsa acusação de estupro contra um delegado.
 

Veja a carta encontrada com a policial:

Carta estava na agenda da policial | Reprodção
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade