Publicidade
Brasil

Polícia prende cantores de rap e funk que seriam financiados pelo PCC

Desde o final da madrugada, mais de 100 policiais cumprem mandados de busca e apreensão para prender cantores de rap e MCs em São Paulo

Imagem da noticia Polícia prende cantores de rap e funk que seriam financiados pelo PCC
• Atualizado em
Publicidade
Assista ao boletim da repórter Fernanda Trigueiro, na zona leste de São Paulo

Desde às 4 da manhã desta 5ª feira (25.mar), a Polícia Civil realiza uma megaoperação vinculada a uma investigação sobre tráfico de drogas e associação. Policiais de todas as delegacias seccionais do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DECAP) foram deslocados para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na capital. Cinco homens foram presos até o momento na cidade de São Paulo, região metropolitana e no litoral. Entre os presos, estão vários cantores de rap e funk.

Os cantores e MCs de rap e funk Ryan, Pedrinho, Kauan, Keke, Leo da Baixada, Salvador da Rima e Brinquedo são acusados de serem financiados pela facção e terem envolvimento com tráfico de drogas. Serão cumpridos mandados de busca e apreensão na casa deles. Os policiais localizaram a casa bomba, armazém onde estavam as drogas.

A operação investiga uma facção criminosa por crimes como lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Mais de 100 viaturas de todas as delegacias da zona leste da capital foram mobilizadas para cumprir mandados de busca e apreensão, e prisão.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que policiais de todas as delegacias seccionais do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), cumprem, na manhã desta quinta-feira (25), mandados de prisão, busca e apreensão para uma operação vinculada a uma investigação de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Mais informações serão passadas após o fim dos trabalhos, que acontecem na capital, região metropolitana e litoral sul de São Paulo.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade