Brasil
Libertadores: Del Valle tira invencibilidade do Flamengo
O time da Gávea vai pedir desculpas aos torcedores pelo 5 a 0 e "seguir trabalhando", disse o técnico do Fla
SBT News
• Atualizado em
Publicidade
O Independiente Del Valle entrou em campo sem se preocupar que o Flamengo é o atual campeão da Libertadores da América. O time equatoriano foi com tudo e massacrou o Rubro-negro com uma vitória por 5 a 0, nesta quinta (17.set), no Estádio Casa Blanca, em Quito (Equador). Com o resultado, o time chegou a 9 pontos e é líder isolado do Grupo A. O Flamengo permanece com 6 pontos, na segunda posição.
Reveja a partida com os melhores momentos selecionados pela Conmebol.
Reveja a partida com os melhores momentos selecionados pela Conmebol.
O Flamengo não conseguia trocar passes e foi dominado pelo Del Valle, praticamente durante toda a partida. Na volta do intervalo, o técnico Domenéc Torrent substituiu Diego por Bruno Henrique. Não adiantou, os jogadores pareciam apáticos em campo. Apatia descartada pelo técnico " Não acho que fomos apáticos. Primeiro que tem que saber é como estão fisicamente na altitude. No 1º tempo, não tivemos problemas para defender, e tivemos chances de contra-atacar. Estava equilibrado. No segundo foi tudo diferente", argumentou.
Técnico e jogadores vão seguir trabalhando para buscar bons resultados e vão pedir desculpas à torcida.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil na terça-feira (22.set), às 19h15, no Monumental de Barcelona. O Independiente Del Valle pega o Junior Barranquilla, no mesmo dia às 21h30, no Estádio Metropolitano Barranquilla.
Publicidade