Publicidade
Jornalismo

Cliente ameaça entregador com arma após cancelamento de pedido

Caso foi registrado no litoral de SP. Homem não pagou entrega e, ao ser cobrado, desceu com o armamento

Imagem da noticia Cliente ameaça entregador com arma após cancelamento de pedido
Homem branco com arma em punho, em cena com tórax aparecendo
• Atualizado em
Publicidade

Um entregador de 22 anos foi ameaçado com uma arma por um cliente, em Santos, no litoral de São Paulo. A confusão teve início por conta do cancelamento de um pedido em um aplicativo de entregas. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O motoboy retornou à casa do cliente para cobrar o pedido não pago. Segundo o trabalhador, mesmo com a entrega feita, o homem teria solicitado o cancelamento horas depois e o pagamento teria sido feito direto pela plataforma. 

Porém, ao retornar ao endereço para cobrar o valor de R$ 45, o entregador foi recebido armado. Em determinado momento da discussão, o cliente diz que é o trabalhador que foi à casa dele para ameaçá-lo. "Eu tô te ameaçando? Tu tá apontando uma arma na minha cara!", rebateu Wilton Fergunson. 

O trabalhador afirmou que tentou conversar e começou a gravar quando viu que o cliente estava armado. O motoboy afirmou que pediu para o homem descer para resolver a situação, do contrário, chamaria a polícia. O cliente foi até a portaria, armado. 

Segundo o advogado de Wilton, o homem pode responder criminalmente por ameaça, além de questionar o porte legal da arma. O cliente, que é colecionador, não pode manusear o armamento em público, nem estar com o item em punho. "Eles tão descansando. A gente tá trabalhando 12, 14 horas por dia pra conseguir o ganha-pão, sustentar nossa família e é destratado desse jeito", lamentou o entregador. 

Após a confusão, o cliente pagou o valor devido à lanchonete. A reportagem da VTV tentou contato com o homem, mas não obteve retorno. Com a situação, outros motoboys fizeram um protesto na porta do prédio do homem armado. Já o iFood não informou o que pode ter ocorrido, mas que entrou em contato com o local onde Wilton presta serviço e que baniu o cliente do aplicativo. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade