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PlayStation leva campanha “Só Acontece no PS5” às ruas de SP e RJ com ações imersivas

Intervenções em metrôs, aeroportos e espaços urbanos marcam os 5 anos do console e aproximam público do universo dos games

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SP e RJ recebem ativações da campanha "Só Acontece no PS5”, que celebra os 5 anos do lançamento do console da Sony | Divulgação
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A PlayStation Brasil iniciou uma série de ações urbanas para apresentar ao público a campanha mundial “Só Acontece no PS5”, criada para celebrar os 5 anos do console. As ativações começaram em 8 de novembro e se estendem até dezembro em pontos de grande circulação de São Paulo e do Rio de Janeiro.

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A iniciativa busca transportar para o mundo real a sensação de surpresa e encantamento que os jogadores relatam desde o lançamento do PS5. A campanha global, intitulada originalmente “It Happens on PS5”, inspira-se nessas reações para criar experiências que misturam cotidiano e fantasia.

Metrôs, aeroportos e praia viram palco das ativações

Em São Paulo, os trens da Linha Azul receberam adesivação completa, e a Estação Pinheiros, na Linha Amarela, ganhou painéis de LED. O Aeroporto Internacional de Guarulhos também exibe conteúdos visuais da campanha, assim como mobiliários urbanos espalhados pela capital, que somam mais de cem faces publicitárias.

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No Rio de Janeiro, os vagões do VLT foram totalmente envelopados e o Aeroporto do Galeão ganhou painéis de LED com elementos do universo PlayStation. Um quiosque na praia de Ipanema, na altura do número 206 da Avenida Vieira Souto, será transformado com a instalação de tentáculos de monstro entre os dias 21 e 30 de novembro, aproximando o público da estética dos jogos.

Conteúdos digitais alcançam outras regiões do país

Para moradores de outras capitais e cidades brasileiras, a PlayStation preparou publicações especiais nas redes sociais. Os vídeos e artes fazem referência a acontecimentos extraordinários em pontos turísticos locais, reforçando a proposta de que experiências marcantes também podem “acontecer” fora do console.

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O vídeo global da campanha já está disponível no canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube e reúne três histórias que intercalam o mundo real e elementos fantásticos dos games.

Mercado brasileiro em foco

De acordo com Rafael Stival, diretor de Marketing da PlayStation para a América Latina, as ações presenciais são uma forma de reconhecer o engajamento da comunidade brasileira. Ele afirma que o país é um dos mercados mais apaixonados pela marca e merecia iniciativas personalizadas para marcar a data.

Expectativa para a Black Friday

A PlayStation Brasil informou que preparará ofertas especiais para a Black Friday, no fim de novembro, e novas promoções para dezembro. Os detalhes serão divulgados nas próximas semanas.

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