Como reter a atenção do consumidor no comércio digital
Emerson Spina, COO da Standout, deu dicas de como reter o consumidor no e-commerce em entrevista ao SBT News, na Digitalks Expo
SBT News
O SBT News participou da Digitalks Expo 2023, principal evento de negócios do universo digital, e conversou com Emerson Spina, Head de operações da Standout, empresa especializada em trade marketing digital.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
+ Acompanhe as últimas notícias de Tecnologia
+ Confira toda a cobertura da Digitalks Expo 2023
No bate-papo, ele explicou algumas das boas práticas para reter a atenção do consumidor no e-commerce, ou comércio digital, e aumentar as vendas.
"Entender a jornada do consumidor é importante. Temos que nos preocupar com o que ele está fazendo ali dentro, com o que ele está vendo ali dentro. A ideia de empresas como a Standout é garantir que o consumidor tenha toda a informação que ele precisa, para que ele saia da página certo daquilo que ele está comprando".
Ainda segundo Spina, além de ter explicações bem detalhadas dos produtos, o uso de vitrines digitais também proporcionam uma comunicação assertiva e personalizada com o consumidor.
A Digitalks Expo 2023 se encerrou na 5ª feira (24.ago). O SBT News marcou uma presença no evento, que aconteceu na São Paulo Expo, na capital paulista, com um estúdio próprio, onde entrevista palestrantes, formadores de opinião, acadêmicos, especialistas e participantes do encontro, com algumas destas conversas sendo transmitidas ao vivo no nosso canal do YouTube.