Mais 4 suspeitos de ataque a transportadora são mortos no Tocantins
Em três semanas de cerco policial, 15 criminosos em fuga morreram durante confrontos com a PM

Matheus Morais
Novos confrontos, no Interior do Tocantins, resultaram na morte de mais 4 suspeitos de participação no ataque a uma transportadora de valores, no Mato Grosso. Agora, já são 15 os mortos no cerco montado por uma força-tarefa coordenada pela Polícia Militar, há 3 semanas.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Foram 6 confrontos nos últimos 2 dias em Marianópolis, no oeste do Tocantins. A quadrilha se espalhou pela zona rural. Além dos suspeitos mortos, outros 2 foram presos.
Com a quadrilha, os agentes apreenderam armamento pesado e grande quantidade de munição. Os assaltantes já percorreram quase 400 quilômetros na tentativa de fuga.
Em 9 de abril, o bando invadiu a cidade de Confresa, no Mato Grosso, e espalhou o terror enquanto tentavam alcançar o cofre de uma transportadora de valores. Com o fracasso do assalto, a quadrilha fugiu para o Tocantins.
A polícia garante que as buscas vão prosseguir por tempo indeterminado. Não se sabe ao certo quantas pessoas faziam parte de quadrilha. Os moradores são orientados sempre a evitar percorrer longas distâncias; a maioria tem se trancado em casa.
"Eles estão perto da nossa cidade aqui, Marianópolis. É ruim porque a escola parou, até o movimento diminuiu. A gente torce que esse 'trem' acabe logo para voltar ao normal", relata um morador da região.
Leia também: