Publicidade
Jornalismo

Jovem é assassinado após se recusar a entregar moto para assaltantes no Rio

Vizinhos contaram que Gabriel jogou a chave da moto para dentro de loja para impedir o roubo

Imagem da noticia Jovem é assassinado após se recusar a entregar moto para assaltantes no Rio
jovem assassinado
• Atualizado em
Publicidade

O assassinato de um jovem dentro de uma pet shop chocou os moradores de um bairro do Rio de Janeiro. Ele foi baleado por assaltantes depois que se negou a entregar a própria moto.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Parentes do jovem estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo, mas, muito abalados, não quiseram gravar entrevista.

A pet shop, onde a vítima foi assassinada, permaneceu fechada nesta 2ª feira (28.nov). No dia anterior, Gabriel Caetano Freixo dos Santos, de 19 anos, foi abordado por criminosos quando trabalhava na loja do pai. De acordo com testemunhas, o rapaz se negou a entregar a moto dele, que estava estacionada em frente ao local.

Fotos mostram que ele usava fones de ouvido e, segundo essa testemunha, estudava pouco antes de ser morto: "estava estudando ali dentro, com um negócio no ouvido. Estava estudando. Ele só ficava aí estudando. Aí os bandidos chegaram e fizeram essa maldade com o menino".

Vizinhos contaram que Gabriel jogou a chave da moto para dentro da loja para impedir o roubo e, por isso, foi baleado. Os ladrões fugiram sem levar nada.

A delegacia de homicídios investiga o caso. A loja onde o crime aconteceu e a moto que seria roubada passaram por perícia.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade