Publicidade
Jornalismo

Imagem mostra assalto que terminou com morte de mulher no Rio de Janeiro

Segundo a família, essa foi a terceira vez, desde o início do ano, que ela foi vítima de criminosos

Imagem da noticia Imagem mostra assalto que terminou com morte de mulher no Rio de Janeiro
assalto
• Atualizado em
Publicidade

Foi enterrado, no Rio de Janeiro, o corpo de uma corretora de seguros morta numa tentativa de assalto na zona norte da cidade. Uma câmera de segurança registrou o crime.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O carro onde Cláudia Lobo Pinheiro estava parou em um retorno, quando dois bandidos descem de outro veículo e cercaram as vítimas. O motorista foge dos criminosos, que atiram.

O veículo ficou com várias marcas de bala. Cláudia chegou a pedir ajuda em um restaurante, mas morreu no local. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.

O filho não se conforma. "O que mais me dói é que ela foi embora e eu não pude repagar toda essa dedicação que ela teve comigo", diz Leonardo Pinheiro Teixeira.

"Cláudia passou fome, dormiu na rua e se orgulhava muito de ter tudo o que ela tem", afirma a colega de trabalho, Raquel Ormonde.

Segundo a família, essa foi a terceira vez, desde o início do ano, que Cláudia se tornou alvo de bandidos no bairro onde morava. Nos últimos meses, traumatizada após sofrer um assalto em que teve o carro roubado, a corretora havia decidido não dirigir mais.

Foi em maio, à luz do dia, como mostra um vídeo. Cláudia estava chegando em casa quando é bloqueada por um outro veículo. Ela é obrigada, por um homem armado, a descer e entregar o carro. O assalto dura menos de 30 segundos.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade