Publicidade
Jornalismo

Falsa vidente que deu golpe em idosa tem outras nove passagens pela polícia

Ela e o pai foram transferidos para a Delegacia do Idoso Rio de Janeiro

Imagem da noticia Falsa vidente que deu golpe em idosa tem outras nove passagens pela polícia
Presos chegando na Delegacia
• Atualizado em
Publicidade

Diana e Slavko Stanesco foram transferidos nesta 4ª feira (17.ago) para a cidade do Rio de Janeiro. Na chegada deles na Delegacia do idoso, aplausos foram feitos para celebrar a prisão, ironizada por Slavko: "que recepção, cara. Não sou merecedor de tanto sucesso assim. Não fiz tanto, no meu ponto de vista." 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Diana, a falsa vidente, tem outras nove passagens pela polícia por crimes diferentes, como maus-tratos, estelionato, lesão corporal e Falsidade Ideológica. Dessa vez, para tentar escapar da prisão, ela chegou até a pintar as cores do seu cabelo.

Eles foram presos 3ª feira (16.ago), em Saquarema, no Litoral Fluminense, após aplicarem um golpe de R$ 9 milhões em uma idosa de 83 anos, viúva de um dos maiores colecionadores de arte do Brasil. Segundo a polícia, quase todo o dinheiro foi depositado em contas de Slavko. 

A investigação aponta que a dupla foi fundamental para colocar o golpe em prática, liderado pela filha da vítima, Sabine Boghici. Foi através da falsa vidente que o bando tentou convencer de que a idosa estava doente e precisando de trabalho espiritual. Sabine e três parentes de Diana e Slavki foram presos na semana passada, por roubarem quadros e joias avaliados em R$ 725 milhões, enquanto a idosa era mantida em cárcere privado.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade