Publicidade
Jornalismo

Caso Lara: vídeo mostra homem no local onde a garota foi encontrada

Menina de 12 anos foi encontrada morta com lesões na cabeça após desaparecer

Imagem da noticia Caso Lara: vídeo mostra homem no local onde a garota foi encontrada
video caso lara
• Atualizado em
Publicidade

A polícia analisa imagens que mostram um homem descendo de um carro perto do local onde a menina Lara, de 12 anos, foi encontrada morta com lesões na cabeça, no último fim de semana, em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Na última 2ª feira (21.mar), começaram a ser ouvidos os parentes da garota, que desapareceu após sair de casa para ir ao mercado em Campo Limpo Paulista. "Pode ser que a pessoa enganou ela, falou: vem, Lara, to indo pra casa da tua mãe, vou te levar", afirmou a tia Rosimere de Oliveira. Ela desconfia que algum conhecido atraiu Lara.

"Estou aqui com o pai, tive contato com a mãe hoje cedo, eles descartam qualquer possibilidade do fato motivador disso seja alguma briga em relação à família", afirma o advogado da família, Fábio Costa.

A princípio, está descartada a hipótese de Lara ter sofrido abuso sexual por causa das condições em que o corpo foi encontrado. Além disso, segundo o advogado da família, as roupas que a menina usava estavam intactas. O único ferimento que ela tinha era na cabeça. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte foi traumatismo craniano.

Leia também:

+ Brasil entra na lista dos países mais perigosos para jornalistas

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade