Jornalismo

Jovem é baleada por PM ao se defender de abuso sexual em Belém (PA)

Sargento estaria embriagado, foi preso em flagrante e afastado das funções

Imagem da noticia Jovem é baleada por PM ao se defender de abuso sexual em Belém (PA)
Homem e mulher brigando no meio da rua, perto de ponto de ônibus
• Atualizado em
SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Uma jovem de 24 anos foi baleada por um policial militar ao se defender de um abuso sexual cometido pelo agente. O crime foi registrado em um ponto de ônibus de Belém (PA) no último domingo (03.set) e filmado por uma câmera de monitoramento. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O sargento e criminoso foi identificado como Arthur Santos Junior e, segundo familiares da vítima, estava embriagado e se masturbou próximo da jovem. Nas imagens da câmera, o abusador tentou arrastar a moça para estuprá-la. 

A jovem reagiu e feriu o PM com um chaveiro. O sargento, então, sacou a arma e disparou na estudante, que foi atingida no abdômen. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No centro médico, passou por cirurgia e tirou parte do intestino por conta do disparo.  

O policial criminoso fugiu, mas foi preso em flagrante e levado ao hospital por conta do ferimento feito pela vítima que se defendeu do ataque. A corporação afastou o sargento das funções e afirmou que "não compactua com desvios de conduta de qualquer agente". 

VEJA TAMBÉM:

Últimas Notícias