RJ: segurança diz que foi xingado de "macaco" por moradora
Criminosa foi presa em flagrante por injúria racial e lesão corporal. Outro trabalhador foi agredido

Caio Álex
O segurança que foi vítima de agressões físicas e verbais por uma moradora em um condomínio de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), afirmou que foi xingado de "macaco" pela mulher. A criminosa foi presa em flagrante acusada de injúria racial e lesão corporal após o crime cometido no último dia 8.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Ela começou a nos ofender, nos xingar com palavras de baixo calão, começou a me xingar de macaco, dizendo que eu iria perder o meu emprego, me ameaçar. Dali pra frente foi ladeira abaixo. Relataram que é uma pessoa que toma remédios, totalmente desiquilibrada, que tem problemas com bebida", disse Marcos Paulo de Lima.

Edson Ferreira de Barros, o outro segurança vítima da violência da moradora Sandra Regina Vilela, ficou com o rosto ensanguentado. Ele tentou defender o colega e foi agredido com um soco no rosto.
Vizinhos gravaram a confusão: completamente alterada, a mulher foi vista partindo para cima dos trabalhadores após ser impedida de entrar no local por estar sem identificação e sem o dispositivo que aciona a cancela automática. Um homem tentou afastar a moradora, mas, revoltada, ela retornou à guarita, gritando.

Esta não é a primeira vez que Sandra se envolve em crimes no condomínio. A mulher responde um processo por lesão corporal e homofobia contra um morador homossexual, cometidos em novembro de 2022. Ela permanece presa e a defesa da agressora ainda não se pronunciou.
VEJA TAMBÉM: